Aleluia, o mundo está contra nós!

Uma rede israelense de televisão informou esta semana que um grupo de israelenses aderiu a teorias de conspiração.

Acreditam que George W. Bush planejou a destruição das Torres Gêmeas para poder chegar mais rapidamente aos seus funestos objetivos. Acreditam que as grandes corporações farmacêuticas espalharam o vírus da gripe suína para vender suas vacinas inúteis. Acreditam que Barack Obama é agente secreto a serviço do complexo industrial-militar. Acreditam que colocam flúor na água potável com o objetivo de esterilizar os homens para reduzir o número de nascimentos e diminuir a população do planeta em exatos dois bilhões. E por aí vai.

Muito me surpreende que ainda não tenham revelado a mais nefasta das conspirações, aquela cometida pela gangue de antissemitas que tomou o controle do governo de Israel para destruir o Estado judeu.

Provas? Nada mais fácil! Basta abrir os jornais.

O ministro do Exterior, por exemplo. Quem, se não um antissemita diabólico, nomearia justamente Avigdor Lieberman para esse cargo? A função do ministro do Exterior é fazer amigos e convencer a opinião pública mundial de que temos razão. Lieberman trabalha duramente e de maneira talentosa para levar Israel a ser detestado pelo mundo inteiro.

49